Inscrições BBB 2020 – 5 Dicas de Como Se Inscrever

Está querendo se inscrever no BBB 2020 e não sabe como? Então leia este post que vamos mostrar todo o passo a passo de como realizar a sua inscrição e ainda vamos dar cinco dicas incríveis de como se inscrever e participar desse reality show que é um sucesso. BBB (Big Brother Brasil) é um reality show de muito sucesso exibido pela Rede Globo.
A produção do programa recebe milhares de inscrições todos os anos e para você ser um dos selecionados você precisa ter algo que chame a atenção da produção, e também é preciso muita sorte.

Passo a passo para entrar no BBB

O BBB é um reality show da Rede Globo que é exibido desde 2002 durante três meses no começo de cada ano. Os participantes ficam em uma casa cenográfica confinados e estão sempre sendo vigiados por câmeras, além disso eles não podem se comunicar com o mundo exterior, não é possível falar com amigos e nem parentes, não pode ler nenhum jornal, ou seja, não pode ter contato com informações externas.

Inscrições BBB 2020

Como Se inscrever no BBB 20

É muito fácil se inscrever no BBB 20, o difícil mesmo é ser convocado a participar desse reality, e por isso que vamos dar algumas dicas para aumentar ainda mais as suas chances de ser chamado para participar do BBB 20. Confira:

1- Inscrições pelo GShow

Primeiramente é preciso realizar a sua inscrição no site do GShow, para isso siga o passo a passo abaixo:

2- Enviando vídeos para produção

No ato da inscrição é preciso que o candidato envie vídeos e fotos suas para a produção do programa analisar. É importante ressaltar que esses vídeos podem ser o ponto chave para que você seja um dos selecionados para a nova edição do BBB. Veja algumas dicas para você se destacar na sua inscrição:

  • O vídeo tem que ter no máximo três minutos e não pode ser maior que 50Mb;
  • É importante ressaltar que slide de fotos não substitui vídeo, então quem enviar só um slide vai ser eliminado das inscrições;
  • Na hora de fazer o vídeo não coloque nenhuma música, pois vai confundir na hora de analisar o material;
  • Pode ser anexado um slides com as suas fotos, porém é indispensável a apresentação em vídeo.

3- Enviando e-mail

Depois de ter se inscrito no site oficial do GShow, você pode enviar um e-mail para a produção do BBB solicitando a sua participação no reality show em 2020, mas é importante lembrar que fazendo isso você não garanti a sua vaga, é só uma dica.

4- Número do Big Brother Brasil

Depois de ter se inscrito no site solicitando a sua participação no BBB 20, você pode tentar ligar na emissora e reforçar o pedido para participar do Big Brother Brasil, assim que ligar na Globo já pedi para falar com os produtores do BBB 20, segue o número da Rede Globo:

  • 0800 888 0412

5- Endereço da Rede Globo – Projac

Uma outra dica que damos a você é que depois de ter se inscrito no site tente mandar uma carta para a Rede Globo pedindo para participar do BBB 20, segue abaixo o endereço da Globo:

  • Lote 3 Bloco 3 Apt 401, Estr. dos Bandeirantes, 7276 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ, 22780-084

Datas das inscrições

No site do GShow já foi aberto as inscrições para o BBB 20, mas no momento só alguns estados estão podendo se cadastrar, por isso é muito importante ficar sempre atento no site e quando abrir as inscrições para o seu estado já realizar.

Requisitos, regras e regulamento

Para participar do Big Brother Brasil tem algumas regras e regulamento, confira alguns:

  • É preciso ser brasileiro;
  • Ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 71 anos;
  • Se candidatar e preencher o formulário no site da Globo;
  • Enviar de 3 a 10 fotos coloridas e vídeos.

Lembrando que o candidato passa por duas fases, uma é online e a outra presencial, cada uma é realizada de forma separada. Veja através desse link que vamos disponibilizar todas as regras e regulamentos oficiais do reality: http://especiais.gshow.globo.com/bbb/bbb16/REGULAMENTO%20DE%20INSCRI%C3%87%C3%83O%20BIG%20BROTHER%20BRASIL.pdf

Como participar do BBB 2020

Seletiva regional

Na seletiva regional o candidato tem que responder um questionário e enviar entre três a dez fotos para a produção do Big Brother Brasil. Lembrando que na fase regional o material é enviado somente pela internet, e dentro do período estipulado.

Seletiva nacional

Já na seletiva nacional os critérios são diferentes, o candidato precisa preencher um questionário e mandar as fotos e também enviar um vídeo. É importante ressaltar que nessa fase o participante pode se inscrever tanto pela internet quanto pelos Correios.

Como ter mais chances de ser selecionado

Já mostramos a cima algumas dicas de como aumentar as suas chances de ser chamado para participar do Big Brother Brasil 2020, se você seguir todas elas as suas chances de ser um dos participantes da casa mais vigiada do Brasil aumentará muito. Além disso, separamos mais outras dicas para você conseguir ser um dos participantes na edição de 2020, confira:

  • Em momento algum conte alguma mentira;
  • Na hora de realizar a sua inscrição selecione muito bem as suas fotos;
  • Fique atento a todas as novidades envolvendo o reality;
  • Haja o que houver seja sempre você mesmo;
  • Na hora de fazer o vídeo mostre a sua personalidade e tudo o que você tem de mais interessante;
  • Seja o mais claro possível na hora de contar sobre a sua vida.

Leave a Reply