Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2019: Como Participar

Logo mais abaixo vamos mostrar como fazer inscrição e participar do Comprar É Bom Levar É Melhor. Então fique atento a esse post que vai estar cheio de informações que você precisa saber sobre esse quadro do programa Domingo Legal.

As inscrições para o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor já estão abertas, portanto ainda dá tempo de você se inscrever e tentar participar desse programa que é um dos líderes de audiência do SBT, mas para isso é preciso seguir todas as dicas que vamos mostrar mais abaixo.

Como participar do Comprar É Bom Levar É Melhor

Inscrições Comprar é bom Levar é Melhor

Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro do programa Domingo Legal que é apresentando por Celso Portiolli todos os domingos. Nesse quadro o público pode participar e ganhar prêmios, portanto confira como faz para se inscrever nesse quadro.

Já faz mais de quinze anos que o Domingo Legal é exibido no canal do SBT, esse programa faz muito sucesso e leva muitas atrações para os telespectadores como músicas, reportagens, notícias, celebridades, brincadeiras e quadros que dão muita audiência.

Como funciona

Inscrições Comprar é bom Levar é Melhor 2019

No quadro Comprar é bom Levar é Melhor os participantes podem ganhar diversos prêmios e funciona da seguinte maneira: Eles vão em uma loja de eletrodomésticos e tem que conseguir pegar o máximo de produtos que conseguir dentro do prazo que o apresentador estiver cronometrando.

Para isso eles dão alguns adesivos ao participante, e todos os produtos que ele quiser levar para casa ele vai colando os adesivos, portanto quanto mais adesivos colados melhor. E é muito bom já ter em mente o que deseja levar, pois o tempo é cronometrado.

Depois de toda a corrida para pegar os produtos, o apresentador vai fazer perguntas ao participante, e através dessas perguntas é que vai ser definido se ele vai levar todos os prêmios ou somente alguns.

Como se Inscrever no site oficial do SBT

Agora vamos mostrar todo o passo a passo de como se inscrever no Comprar é bom Levar é Melhor, confira:
  • Acesse o site do SBT por meio desse link: https://www.sbt.com.br/home
  • Clique nos três risquinhos na parte superior do site e depois em Inscrições;
  • Procure por Domingo Legal e toque em Ver Lista;
  • Clique em Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Agora toque em Quero me Inscrever;
  • Em seguida, crie uma conta e preencha com todos os seus dados;
  • Depois é só enviar.

Como participar do Comprar é bom Levar é Melhor

Regulamento e regras do quadro

Antes de finalizar a inscrição no site, é preciso que você leia todo o regulamento e regras do quadro para saber como funciona, e um dos requisitos é ser maior de idade, vamos mostrar abaixo como o quadro funciona, que também está escrito no regulamento:

  • Primeiro os participantes que pode ser uma família ou um grupo se encontram com o Celso Portiolli em uma das lojas da Havan;
  • Desse modo, eles vão receber R$50 mil para gastar em produtos da loja;
  • Depois eles vão se dividir e organizar o dinheiro e os produtos que pretendem comprar;
  • Com isso, eles vão ter apenas 30 minutos para conseguir pegar os produtos da loja, até R$50 mil;
  • Logo depois de pegar os produtos, eles precisam responder 7 perguntas sobre conhecimentos gerais, cada pergunta tem um valor, e se errar a resposta o valor da pergunta é perdido em produtos;
  • No final de tudo, é tirado o valor das perguntas erradas, e a família escolher os produtos que cabem dentro do valor que eles conseguiram, no caso se responderem as 7 perguntas certas, eles levam todos os prêmios.

Sobre o Domingo Legal com Celso Portiolli

Domingo Legal

O programa Domingo legal há mais de quinze anos leva a alegria dos telespectadores com muitas atrações especiais. Desde quando o programa estreou sempre causou incomoda a concorrência, pois o programa desde sempre foi líder de audiência.

Em toda essa trajetória de sucesso, vários quadros foram destaque como Construindo um Sonho e De Volta Pra Minha Terra. E também muitos nomes da música brasileira já participaram do programa, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo, Luan Santana e outros.

Além de artistas nacionais, o programa já recebeu muitos artistas internacionais, alguns deles foram: Chris Durán, Van Damme, Thalia, Denny G, Laura Pausini, Shakira, Daniela Aedo, Daniela Lújan e vários outros.

O apresentador do Domingo Legal é Celso Yunes Portiolli, e além de apresentador ele é radialista, youtuber, empresário, ex político, ex humorista e ex redator de televisão. A rádio Ótima FM é dele e tem três emissoras no estado de São Paulo. Celso Portiolli já apresenta o programa Domingo Legal do canal do SBT desde 2009, e apesar de todo esse tempo o programa ainda faz o mesmo sucesso de sempre.

Horários

Durante um curto tempo, Celso passou a apresentar o Sabadão com Celso Portiolli, só que não deu a audiência esperada e por isso ele voltou a apresentar o Domingo Legal. E desde quando voltou a ser apresentado o horário é das 11h às 15h, são quatro horas de muita diversão.
O programa voltou com tudo, pois até o quadro “Xaveco” voltou a ser exibido com uma nova reedição, mas o quadro de maior sucesso é o Comprar é Bom Levar é Melhor.

Quadros

Como fazer inscrição para o comprar é bom levar é melhor

Confira os quadros do programa Domingo Legal e assista esse programa que é um sucesso no Brasil:

  • Passa ou Repassa;
  • Construindo um Sonho;
  • Xaveco;
  • Comprar é Bom, Levar é Melhor;
  • Construindo um Sonho;
  • Devo Não Nego, Pago Se Puder;
  • Quero Mostrar Meu Talento;
  • Xaveco.

Leave a Reply