Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020: Como Participar

Logo mais abaixo vamos mostrar como fazer inscrição e participar do Comprar É Bom Levar É Melhor. Então fique atento a esse post que vai estar cheio de informações que você precisa saber sobre esse quadro do programa Domingo Legal.

As inscrições para o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor já estão abertas, portanto ainda dá tempo de você se inscrever e tentar participar desse programa que é um dos líderes de audiência do SBT, mas para isso é preciso seguir todas as dicas que vamos mostrar mais abaixo.

Como participar do Comprar É Bom Levar É Melhor

Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020

Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro do programa Domingo Legal que é apresentando por Celso Portiolli todos os domingos. Nesse quadro o público pode participar e ganhar prêmios, portanto confira como faz para se inscrever nesse quadro.

Já faz mais de quinze anos que o Domingo Legal é exibido no canal do SBT, esse programa faz muito sucesso e leva muitas atrações para os telespectadores como músicas, reportagens, notícias, celebridades, brincadeiras e quadros que dão muita audiência.

Como funciona

Como funciona o Comprar É Bom Levar É Melhor

No quadro Comprar é bom Levar é Melhor os participantes podem ganhar diversos prêmios e funciona da seguinte maneira: Eles vão em uma loja de eletrodomésticos e tem que conseguir pegar o máximo de produtos que conseguir dentro do prazo que o apresentador estiver cronometrando.

Para isso eles dão alguns adesivos ao participante, e todos os produtos que ele quiser levar para casa ele vai colando os adesivos, portanto quanto mais adesivos colados melhor. E é muito bom já ter em mente o que deseja levar, pois o tempo é cronometrado.

Depois de toda a corrida para pegar os produtos, o apresentador vai fazer perguntas ao participante, e através dessas perguntas é que vai ser definido se ele vai levar todos os prêmios ou somente alguns.

Como se Inscrever no site oficial do SBT

Agora vamos mostrar todo o passo a passo de como se inscrever no Comprar é bom Levar é Melhor, confira:
  • Acesse o site do SBT por meio desse link: https://www.sbt.com.br/inscricoes
  • Clique nos três risquinhos na parte superior do site e depois em Inscrições;
  • Procure por Domingo Legal e toque em Ver Lista;
  • Clique em Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Agora toque em Quero me Inscrever;
  • Em seguida, crie uma conta e preencha com todos os seus dados;
  • Depois é só enviar.

Inscrições Comprar é bom, levar é melhor pelo site do SBT

Regulamento e regras do quadro

Antes de finalizar a inscrição no site, é preciso que você leia todo o regulamento e regras do quadro para saber como funciona, e um dos requisitos é ser maior de idade, vamos mostrar abaixo como o quadro funciona, que também está escrito no regulamento:

  • Primeiro os participantes que pode ser uma família ou um grupo se encontram com o Celso Portiolli em uma das lojas da Havan;
  • Desse modo, eles vão receber R$50 mil para gastar em produtos da loja;
  • Depois eles vão se dividir e organizar o dinheiro e os produtos que pretendem comprar;
  • Com isso, eles vão ter apenas 30 minutos para conseguir pegar os produtos da loja, até R$50 mil;
  • Logo depois de pegar os produtos, eles precisam responder 7 perguntas sobre conhecimentos gerais, cada pergunta tem um valor, e se errar a resposta o valor da pergunta é perdido em produtos;
  • No final de tudo, é tirado o valor das perguntas erradas, e a família escolher os produtos que cabem dentro do valor que eles conseguiram, no caso se responderem as 7 perguntas certas, eles levam todos os prêmios.

Sobre o Domingo Legal com Celso Portiolli

O programa Domingo legal há mais de quinze anos leva a alegria dos telespectadores com muitas atrações especiais. Desde quando o programa estreou sempre causou incomoda a concorrência, pois o programa desde sempre foi líder de audiência.

Em toda essa trajetória de sucesso, vários quadros foram destaque como Construindo um Sonho e De Volta Pra Minha Terra. E também muitos nomes da música brasileira já participaram do programa, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo, Luan Santana e outros.

Além de artistas nacionais, o programa já recebeu muitos artistas internacionais, alguns deles foram: Chris Durán, Van Damme, Thalia, Denny G, Laura Pausini, Shakira, Daniela Aedo, Daniela Lújan e vários outros.

O apresentador do Domingo Legal é Celso Yunes Portiolli, e além de apresentador ele é radialista, youtuber, empresário, ex político, ex humorista e ex redator de televisão. A rádio Ótima FM é dele e tem três emissoras no estado de São Paulo. Celso Portiolli já apresenta o programa Domingo Legal do canal do SBT desde 2009, e apesar de todo esse tempo o programa ainda faz o mesmo sucesso de sempre.

Horários

Durante um curto tempo, Celso passou a apresentar o Sabadão com Celso Portiolli, só que não deu a audiência esperada e por isso ele voltou a apresentar o Domingo Legal. E desde quando voltou a ser apresentado o horário é das 11h às 15h, são quatro horas de muita diversão.
O programa voltou com tudo, pois até o quadro “Xaveco” voltou a ser exibido com uma nova reedição, mas o quadro de maior sucesso é o Comprar é Bom Levar é Melhor.

Quadros

Confira os quadros do programa Domingo Legal e assista esse programa que é um sucesso no Brasil:

  • Passa ou Repassa;
  • Construindo um Sonho;
  • Xaveco;
  • Comprar é Bom, Levar é Melhor;
  • Construindo um Sonho;
  • Devo Não Nego, Pago Se Puder;
  • Quero Mostrar Meu Talento;
  • Xaveco.

74 comentários em “Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020: Como Participar”

  1. Rafaela de souza nascimento

    Boa noite tenho 20 anos moro cm meus filhos elias de 4 meses e matheus de 4 meses também é meu outro filho Victor de 3 anos e minha irmã de 6 anos morarmos de aluguel. E MT difícil nossa vida gostariamos que vcs pudesse nos dar uma chance muito obrigada

  2. Iracilda Gomes de Araújo shanenawa

    Eu quero muito participa com minha família. Nos somos indígenas. E eu estou desempregada . Quero muito muito participa. Por favor me escolhem..

  3. Iracilda Gomes de Araújo shanenawa

    Eu quero muito participa com minha família. Nos somos indígenas. E eu estou desempregada . Quero muito muito participa. Por favor me escolhem..
    Eu moro no Acre na cidade de Feijó em uma aldeia próxima da cidade de Feijó . Eu estou sem condições pra comprar nada me ajude.

  4. Iracilda Gomes de Araújo shanenawa

    Ola sou iracilda mora no estado do Acre na cidade de Feijó em uma aldeia próxima a cidade. Tenho duas filhas e uma netinha e estou desempregada. Estou precisando da ajuda de vocês. Me chamem por favor

  5. iaslane jesus dos anjos

    Celso tenho 12 ano quero muito eu sei que a change e pouca de ganhar mais sonho e grande e minha família participando desse programa lindo somos baianos e precisamos muito porvafor me ajudar a conquista meu sonho de minha família e o sonho de uma menina de 12 anos eu sei que Deus e fiel e vai fazer eu consegui porvafooooo

  6. iaslane jesus dos anjos

    e continuando meu pai está desempregado e minha mãe pois ela está com uma doença de paralisia da fase e somos uma família de pouca condição e de te da um abraço

  7. Oi meo nome e thaiso tem 18 ano sou casado teo dois filhos e queria muito paticipa do programa pq eu preciso muito eu passo nesecidade moro de favo e quria muito uma chanse obrigada pfv

  8. Janete Pereira de souza

    Quero muito participa do programa do Celso portiole comprar e bom ganhar e melhor estou desempregada tenho 43 anos 4 filhos três netos estou vivendo da pensão de morte de meu marido que morreu pago aluguel a vida ta meio apertada celso me ajuda ai tenho um filho especial ta dificil mais acredito muito no meu deus e sei que vai dar certo

  9. maria aparecida de jesus angelo

    sou gari e sou mae de 5 filhos tive avc e atualmente estou encostada pela caixa gostaria de ter uma opoturnidade

  10. Maucir Gonçalves dos Santos filho

    Olá Celso em me chamo Maucir tenho 49 anos se não fosse minha filha não estaria me inscrevendo porque alguns meses atrás a minha casa pegou fogo e a minha filha a Stéfany pediu para mim se escrever e a gente esta nessa casa toda destruída queimou alguns móveis e a minha irmã também pediu para mim escrever ela também e todo mundo que já se inscreveu saiu feliz e eu queria ser uma delas e é só fica com deus e que você seja essa mesma pessoa boa que você é tchau

  11. Fernanda Amélia de oliveira

    Meu nome e Fernanda tenho 22anos tenho duas filha uma 3 outra de 2mei eu gostaria de participar para pode pegar coisa e ganha dinheiro para elas

  12. Nei Silva da cunha

    boa noite tenho 63 anos gortaria de participar junto com minha duas filhas e minha esposa , sou aponsentado por invalidez ganho um salario minimo mal dar pra pagar as contas minha esposa vende salgadinhos a um real todos os dias para ajudar nas despesa de casa e uma luta nossa vida por isso venho me escrever no programa comprar e bom levar e melhor espero ser chamado , um abraço e uma boa sorte pra mim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *