Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020: Como Participar

Logo mais abaixo vamos mostrar como fazer inscrição e participar do Comprar É Bom Levar É Melhor. Então fique atento a esse post que vai estar cheio de informações que você precisa saber sobre esse quadro do programa Domingo Legal.

As inscrições para o quadro Comprar é Bom Levar é Melhor já estão abertas, portanto ainda dá tempo de você se inscrever e tentar participar desse programa que é um dos líderes de audiência do SBT, mas para isso é preciso seguir todas as dicas que vamos mostrar mais abaixo.

Como participar do Comprar É Bom Levar É Melhor

Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020

Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro do programa Domingo Legal que é apresentando por Celso Portiolli todos os domingos. Nesse quadro o público pode participar e ganhar prêmios, portanto confira como faz para se inscrever nesse quadro.

Já faz mais de quinze anos que o Domingo Legal é exibido no canal do SBT, esse programa faz muito sucesso e leva muitas atrações para os telespectadores como músicas, reportagens, notícias, celebridades, brincadeiras e quadros que dão muita audiência.

Como funciona

Como funciona o Comprar É Bom Levar É Melhor

No quadro Comprar é bom Levar é Melhor os participantes podem ganhar diversos prêmios e funciona da seguinte maneira: Eles vão em uma loja de eletrodomésticos e tem que conseguir pegar o máximo de produtos que conseguir dentro do prazo que o apresentador estiver cronometrando.

Para isso eles dão alguns adesivos ao participante, e todos os produtos que ele quiser levar para casa ele vai colando os adesivos, portanto quanto mais adesivos colados melhor. E é muito bom já ter em mente o que deseja levar, pois o tempo é cronometrado.

Depois de toda a corrida para pegar os produtos, o apresentador vai fazer perguntas ao participante, e através dessas perguntas é que vai ser definido se ele vai levar todos os prêmios ou somente alguns.

Como se Inscrever no site oficial do SBT

Agora vamos mostrar todo o passo a passo de como se inscrever no Comprar é bom Levar é Melhor, confira:
  • Acesse o site do SBT por meio desse link: https://www.sbt.com.br/inscricoes
  • Clique nos três risquinhos na parte superior do site e depois em Inscrições;
  • Procure por Domingo Legal e toque em Ver Lista;
  • Clique em Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Agora toque em Quero me Inscrever;
  • Em seguida, crie uma conta e preencha com todos os seus dados;
  • Depois é só enviar.

Inscrições Comprar é bom, levar é melhor pelo site do SBT

Regulamento e regras do quadro

Antes de finalizar a inscrição no site, é preciso que você leia todo o regulamento e regras do quadro para saber como funciona, e um dos requisitos é ser maior de idade, vamos mostrar abaixo como o quadro funciona, que também está escrito no regulamento:

  • Primeiro os participantes que pode ser uma família ou um grupo se encontram com o Celso Portiolli em uma das lojas da Havan;
  • Desse modo, eles vão receber R$50 mil para gastar em produtos da loja;
  • Depois eles vão se dividir e organizar o dinheiro e os produtos que pretendem comprar;
  • Com isso, eles vão ter apenas 30 minutos para conseguir pegar os produtos da loja, até R$50 mil;
  • Logo depois de pegar os produtos, eles precisam responder 7 perguntas sobre conhecimentos gerais, cada pergunta tem um valor, e se errar a resposta o valor da pergunta é perdido em produtos;
  • No final de tudo, é tirado o valor das perguntas erradas, e a família escolher os produtos que cabem dentro do valor que eles conseguiram, no caso se responderem as 7 perguntas certas, eles levam todos os prêmios.

Sobre o Domingo Legal com Celso Portiolli

O programa Domingo legal há mais de quinze anos leva a alegria dos telespectadores com muitas atrações especiais. Desde quando o programa estreou sempre causou incomoda a concorrência, pois o programa desde sempre foi líder de audiência.

Em toda essa trajetória de sucesso, vários quadros foram destaque como Construindo um Sonho e De Volta Pra Minha Terra. E também muitos nomes da música brasileira já participaram do programa, como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo, Luan Santana e outros.

Além de artistas nacionais, o programa já recebeu muitos artistas internacionais, alguns deles foram: Chris Durán, Van Damme, Thalia, Denny G, Laura Pausini, Shakira, Daniela Aedo, Daniela Lújan e vários outros.

O apresentador do Domingo Legal é Celso Yunes Portiolli, e além de apresentador ele é radialista, youtuber, empresário, ex político, ex humorista e ex redator de televisão. A rádio Ótima FM é dele e tem três emissoras no estado de São Paulo. Celso Portiolli já apresenta o programa Domingo Legal do canal do SBT desde 2009, e apesar de todo esse tempo o programa ainda faz o mesmo sucesso de sempre.

Horários

Durante um curto tempo, Celso passou a apresentar o Sabadão com Celso Portiolli, só que não deu a audiência esperada e por isso ele voltou a apresentar o Domingo Legal. E desde quando voltou a ser apresentado o horário é das 11h às 15h, são quatro horas de muita diversão.
O programa voltou com tudo, pois até o quadro “Xaveco” voltou a ser exibido com uma nova reedição, mas o quadro de maior sucesso é o Comprar é Bom Levar é Melhor.

Quadros

Confira os quadros do programa Domingo Legal e assista esse programa que é um sucesso no Brasil:

  • Passa ou Repassa;
  • Construindo um Sonho;
  • Xaveco;
  • Comprar é Bom, Levar é Melhor;
  • Construindo um Sonho;
  • Devo Não Nego, Pago Se Puder;
  • Quero Mostrar Meu Talento;
  • Xaveco.

74 comentários em “Inscrições Comprar É Bom Levar É Melhor 2020: Como Participar”

  1. Fabiula farias brandao

    Celso meu nome e fabiula moro no estado amazonas na cidade manacapuru celso eu sempre quiz e ai no seu programa tenho 18 anos sabe eu amo meus pais e queria participar com minha famila celso quero da o melhor para eles quero que eles se orgulham de mim eu s3mpre falei pro meu namorado que um dia eu ia ai no seu programa e sei que um dia Deus vai tocar no seu coração… que Deus te abençoe celso vou espera a sorte aqui um abraço

  2. Maria da solidade da silva

    Olá Celso .sou a Maria tenho 27 anos sou Pernambucana sou solteira moro no Rio de janeiro há 8 anos o meu maior sonho é ter minha casa ..mas sempre lutei e nunca consegui sempre batalhei moro sozinha pago aluguel tenho q coloca comida dentro de casa e etc quanto mas tento conseguir algo mas é como se minha vida nunca andasse pra frente nada dá certo ….eu sei sou nova ainda. … é difícil pra mim sonhar sempre e nunca consegui nada ..peço por favor se alguém ver essa carta essa msg mim ajuda a realizar um sonho q ta tão difícil .pra mim sei q as coisas n cai do céu..basta ter fé.e ser forte e surpresa todas tristezas obg ass:Maria da solidade da Silva

  3. Eu quero participar para poder fazer minha filha um pouco feliz mudar o ambiente em que ela foi abusada pelo marido da minha mãe e como é um processo longo de terapia tanto para ela como para mim acho que seria bom comprar tudo o que ela deseja e também para os meus pequenos eu agradeço se me escolherem gostaria muito de poder proporcionar essa alegria para ela e todos obrigada

  4. Angela Maria leite

    Olá quero participar pq vim morar aqui em SP na casa onde minha mãe falecida morava eu separei do ex tenho três filhos não tenho nada na casa morro de vergonha das pessoas com aqui por favor me ajuda

  5. Celsom portiolli moro em Mauá tenho 49 anos me ajude celsom moro de aluguel mel filho está preso gostaria que me ajudasse minha mãe faleceu e estou muito desesperada me ajude por favor deus vai iluminar muito sua vida

  6. eliel da costa dantas

    quero muito participa do comprar e bom levar e melhor pra tirar minha familia do sufoco poder dar a minha mae o que ela sempre desejo mais nunca podemos comprar por causa de dinheiro que nois nao temos pq ninguem aqui em casa esta trabalhando quero muito participa

  7. Lilian Cristina Guimarães Pelegrini

    Minha família e eu queremos muito participar é o nosso sonho, por favor nos dá essa oportunidade de participar, tenho duas filhas, queromos ajudar meu primo que vai ser pai em dezembro de 2019 por favor!!

    1. Camily Silva Rodrigues

      Por favor me de uma chancenós não temos boas condições e eu tenho 12 anos,minha mãe ficaria muito feliz de participar do quadro

  8. Lucélia Pereira da Silva

    Io Celso gostaria de participar de seu programa. por que acho muito lindo o que você fazem pelas pessoas.que Deus continue abençoando sua família. Estou escrevendo porque nós filhos gostaria de presentear nossa mãe você sabe o que é geladeira máquina de lavar etc. kariosamente a família Pereira…

  9. katia cilene de morais

    oi celso e com muita esperança no coraçao e a fe que tenho que escrevo esse apelo e peço descupa pelos erros,mais tou muito emocionada em porde atraves desse sate lhe pedi ajuda,tenho muitas nececidades e a maior delas e a reforma da minha casa que por um milagre ainda nao cai encima de mim e dos meus filhos,ela ta compretamente disfiorada ja noa sei a quem apela,me escrevi varias vezes,nao tenho ajuda de nyguem so de deus,por favor nao por mim mais pela as minhas criança mem ajude eu sulprico,tou gritando por socorro nao deixe que minha unica casa caia sobre nos,adoro seu programa mais pouco posso assistir,e nossa unica alegria no meio de tanta dificudades,que deus lhe abençoe e que voce venha na minha omilde casa e veja de perto o perigo que passamos,socorro.brigada.

  10. katia cilene de morais

    oi celso e com muita esperança no coraçao e a fe que tenho que escrevo esse apelo e peço descupa pelos erros,mais tou muito emocionada em porde atraves desse sate lhe pedi ajuda,tenho muitas nececidades e a maior delas e a reforma da minha casa que por um milagre ainda nao cai encima de mim e dos meus filhos,ela ta compretamente disfiorada ja noa sei a quem apela,me escrevi varias vezes,nao tenho ajuda de nyguem so de deus,por favor nao por mim mais pela as minhas criança mem ajude eu sulprico,tou gritando por socorro nao deixe que minha unica casa caia sobre nos,adoro seu programa mais pouco posso assistir,e nossa unica alegria no meio de tanta dificudades,que deus lhe abençoe e que voce venha na minha omilde casa e veja de perto o perigo que passamos,socorro.brigada.

  11. Francislene de Fátima Nascimento evangelista

    Olá Celso me chamo francislene, moro em Manhuaçu MG, sou mãe de dois filhos solteira desempregada atrás de emprego minha geladeira vaza lavo minhas roupas na mão meu chuveiro funciona muito mal meus filhos quase não tem brinquedos minha filha mais mais nova de 7 meses não tem berço nem um carrinho pra leva ela meu mais velho de 2 anos só tem brinquedos usados quase tudo na minha casa é ganhado queria muito q a minha família participasse garantindo não sobrar nem um centavo kkkkk desde já a família Nascimento agradece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *