The Voice Kids Inscrições 2020 – 3 Dicas de Como Se Inscrever

Confira 3 dicas de como se inscrever no The Voice Kids, e aproveite para seguir o passo a passo que vamos mostrar abaixo para realizar a sua inscrição para 2020. Por isso, leia todo esse post atentamente para descobrir como ser chamado para o The Voice Kids e muito mais.

The Voice Kids é um programa exibido pela Rede Globo onde as crianças de todo o Brasil mostram o seu talento cantando e o ganhador ganha um prêmio no final. Se quer se inscrever alguém que tem talento, então confira esse tudo mais abaixo.

The Voice Kids Inscrições 2020

Como se inscrever no The Voice Kids 2020

O principal objetivo do The Voice Kids é relevar grandes talentos infatojuvenis brasileiros. Esse programa foi criado no ano de 2016 para ocupar a programação de férias da Rede Globo, mas fez tanto sucesso que agora é um dos programas de maior audiência.

Para participar do The Voice Kids as crianças e adolescentes precisam ter de 9 a 15 anos completos, e assim que realizarem as suas inscrições, eles serão avaliados pela equipe do programa, e se forem aprovados poderão participar do programa, onde eles vão ser avaliados pelos jurados em três etapas diferentes.

Geralmente, o ganhador do programa leva o prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music, e além disso pode espalhar o seu talento em todo o Brasil, já que depois de se apresentar no programa ele irá ganhar notoriedade, podendo fazer parceria com grandes gravadoras e receber várias oportunidades.

Inscrições The Voice Kids 2020 abertas

As inscrições para participar do The Voice Kids 2020 já estão abertas, e o cadastro é realizado pelo site do GShow da Rede Globo, veja como:

1- Inscrições pelo GShow

  • Acesse o site: http://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/inscricao.html
  • Faça o seu cadastro preenchendo os dados solicitados;
  • Marque a opção “Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade;
  • Em seguida marque a opção “Não Sou Um Robô” e clique em Cadastrar;
  • Depois vai pedir alguns dados é só preencher e enviar.

Viu como é fácil se inscrever no The Voice Kids? É só criar um login e senha, e depois preencher um formulário e enviar vídeos e fotos. Lembrando que no vídeo, primeiro comece cantando e só depois fale sobre você, além disso grave o seu vídeo em um local silencioso e se for cantar uma música internacional, cante também um trecho de uma música brasileira.

2- Telefone da Globo

A Rede Globo tem uma Central de Atendimento ao Telespectador na qual o telefone é:

  • 4002-2884

3- Endereço para cartas

O endereço para cartas da Rede Globo é:

  • Estrada dos Bandeirantes, Bairro Curicica, 6930, CEP: 22780-084 – Rio de Janeiro

Você também pode deixar uma mensagem para a emissora pelo seguinte site: https://falecomaredeglobo.globo.com/

Como Funciona o regulamento

Como todos os programas tem seus regulamentos, no The Voice Kids não seria diferente, por isso leia todo o regulamento por meio desse link: http://especiaiss3.gshow.globo.com/downloads/the-voice-kids/regulamento_the_voice_kids.pdf

Como se inscrever no The Voice Kids 2020

Quais os jurados?

Os jurados do The Voice Kids atualmente são:

  • Ivete Sangalo;
  • Carlinhos Brown;
  • Victor e Leo.

O programa é dividido em etapas, que são Audições às Cegas, Batalhas, Shows ao vivo e a final. Nas audições às cegas, os participantes vão se apresentar para os jurados que estarão com as cadeiras viradas para os candidatos, o participante vai cantar e se os jurados gostarem eles vão apertas o botão na cadeira, onde a mesma irá virar e o jurado irá ficar de frente para o candidato.

Lembrando que só se algum jurado virar a cadeira é que ele vai passar para a próxima fase, e se mais de um jurado se interessar pelo participante, ele deverá escolher em qual equipe quer participar da competição. As audições às cegas duram seis episódios e são responsáveis por formarem três equipes com 24 participantes, o que resulta em 72 candidatos que vão participar das próximas etapas.

Depois das equipes já estarem formadas, os competidores vão se apresentar cantando em trios, com isso o técnico vai escolher um para continuar na disputa, os outros dois vão deixar o programa. No fim dessa fase, vão restar 24 participantes, ou seja, 8 de cada time.

Depois dessa fase, agora os candidatos vão cantar ao vivo no palco do programa e o público vai ajudar a decidir quem continua na competição, para isso é só votar pelo aplicativo do programa, pelo GShow, SMS ou por telefone.

Na semifinal, 4 participantes de cada time vão se apresentar ao vivo e o público vai votar em quem deve permanecer na disputa, os técnicos também vão avaliar os participantes, deixando os melhores nas últimas 3 vagas da final.

Depois, a voz que for mais votada pelo público vai ganhar a disputa, levando um prêmio de R$250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Horário

O The Voice Kids é um programa que está fazendo muito sucesso a cada dia que passa, o programa é exibido todos os domingos à tarde a partir das 13:30 e está cheio de novidades.

Agora que você já sabe como faz para se inscrever no The Voice Kids, quais são os jurados, o regulamento do programa, como funciona as fases e muito mais, não perca tempo e aproveite para inscrever a pessoa que você acha que tem muito talento, seja essa pessoa filho, irmão, amigo ou outros.

As inscrições para participar do The Voice Kids 2020 já estão abertas, e por isso falamos para você realizar já a inscrição, pois daqui pouco tempo as inscrições se encerram e depois disso, não terá como se cadastrar, somente quando abrir as inscrições para o próximo ano, portanto fique atento.

One Response

  1. sheila Agosto 23, 2019

Leave a Reply